Comprinhas Fitness

Olá meninas

Para quem não sabe uma das minhas metas desse ano de 2015 era entrar na academia ,enfim eu eu entrei.Tudo bem que o ano já está acabando mas ainda é 2015,kkkkkkkkk.E por isso hoje eu trouxe minhas comprinhas fitnes para vocês conferir.

Vamos as compras;

Top com bojo ,lindo da Marisa,m

Short saia ,Riachuelo                                                        PicMonkey Collage

Regata ,loja no centro de Betim                                                         ll

,nk

Legging Marisa                               knj

Regata Riachuelo,eu amei esse modelo                                                  kj

Tênis adidas,to sem palavras por esse tênis ,lindoooo demais gente.                                                nv

Dessa vez não tem desculpas para não ir a academia né meninas!!!!Espero que vocês tenham gostado do post.

Beijinhos e até o próximo

Letícia Ingred

Um comentário sobre “Comprinhas Fitness

Deixe um comentário

