Comprinhas de Make

Olá meninas

O post de hoje é para mostrar para vocês as minhas últimas comprinhas de maquiagem.Como vocês devem saber eu sou apaixonada por maquiagem e eu não posso ver que já quero comprar,rsrsrsrsrs.Mas to me segurando um pouco devido a reforma da casa.Essa foi a última comprinha ,comprei mesmo coisas que estava muito precisando .

Vamos as comprinhas;

 

Pincéis de esfumar e paleta da Catharine Hill,já tinha um tempão que estava querendo essa paleta e depois farei resenha dela para vocês.

                      ,lç                                             Paleta de 10 cores da Nyx ,ela é ótima.certo          Batom mate Queen cor 06,como vocês perceberam eu estou na onda do batom mate ,né!Eu adorooooolk                           Potencializador de sombras Mais Vaidosa terá resenha dele tambémmnk

Essas foram as minhas comprinhas de make meninas,o que vocês acharam?

Beijinhos e até o próximo post

Letícia Ingred

 

2 comentários sobre “Comprinhas de Make

  1. Otimos produtos,tenho a paleta da Catarina hill ê super mega ultra pigmentada….
    Vc vai amar …bjus♡♡♡♡♡

Deixe um comentário

