Esmalte da semana:Vermelho Ivete

Olá meninas

O esmalte da semana é esse vermelho maravilhoso da colorama ´vermelho ivete`,já fazia um tempão que não usava esmaltes escuros e como agora eu posso usar de novo ,escolhi logo um vermelho.Esse é um tom de vermelho que eu amo passar.Não lembro já ter postado ele aqui no blog, mas se tiver me desculpem.unhas da semana

Ele é ou não é lindo?Tirando o fato da minha estar minúscula eu até que gostei bastante.

Beijinhos e até o próximo post.

Letícia Ingred

 

2 comentários sobre “Esmalte da semana:Vermelho Ivete

  1. QUE VERMELHO MARAVILHOSO !!!
    AINDA NAO FOI POSTADO, SUAS UNHAS SAO LINDAS TANTO GRANDE COMO PEQUENAS…
    E VC ACREDITA QUE EU NAO TENHO ELE, MAS AGORA PRECISO TER KKKKKK
    BJUS ♡♡♡♡♡

Deixe um comentário

