Batom mate DailusPro

Olá meninas

Eu voltei e agora não vou mais parar com o blog,eu prometo.Hoje eu trouxe para vocês a resenha dos batons mate da Dailus Pro que eu comprei.Não são todas as cores mas são as que mais gostei.Eu estou amando os batons mates da Dailus ,eles são bem cremosinhos e bem pigmentados.Então vamos conferir minhas escolhas:

O primeiro é o Tiara De Seda que é um rosa forte maravilhoso,ele é super fácil de passar.tiara de seda

O segundo é o bailarina um rosão bem cheguei ,na foto não aparenta tanto pois a iluminação estava ruim.Ele também é lindo

bailarina

O terceiro é o Coque Alto ,ele é um laranjinha muito lindo mas é muito ruim de passar pois mancha bastante.

coque alto

O quarto é o Frufru ,um lilas lindo ,bem fácil de passar também.

frufru

O quinto é o Meia Ponta,um rosinha com um fundo lilas ,maravilhoso.

meia ponta

O quinto é o Saia De Tule ,um dos meus favoritos ,é um roxo bem forte.

saia de tule

E por último o meu favorito,o Sapatilha que é um vinho bem escuro também,perfeito.sapatilha

Ainda tem muitas cores que estou apaixonada e assim que comprar faço resenha pra vocês.Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.Havia dado uma sumida do blog por motivos pessoais ,mas agora estou de volta com o gás todo para fazer posts novos para vocês.

Beijinhos e até o próximo

Letícia Ingred

4 comentários sobre “Batom mate DailusPro

  1. QUE BOM VC VOLTOU! !!!
    PARABENS PELA MATÉRIA , REALMENTE OS BATONS DA DAYLUS SAO LINDOS
    BJUS ♡♡♡♡♡♡

Deixe um comentário

