Decoração de quarto de bebê

O post de hoje é para as futuras mamães,inspiração para quartos de bebês .Gente fico louca quando vejo esses quartinhos lindos ,mas bebês ainda não estão meus planos por enquanto.Quero muito,mas não acho que seja o momento certo pois quero começar a faculdade ano que vem ,quero viajar e também tem a minha casa para acabar de decorar.Mesmo assim gosto de ficar vendo inspirações porque é tudo tão fofo.

Inspiração quarto de menina

.jsdf

PicMonkey Collage

Inspiração quarto de menino

nbhvh

mnj

O que vocês acharam meninas?É tudo lindo né ,eu gosto de cores neutras e não muito fortes ,acho que fica bem mais sofisticado.

Beijinhos

Letícia Ingred.

Deixe um comentário

