O que levar na bolsa de academia

Olá meninas

Já faz um tempinho que falo pra vocês que estou querendo entrar na academia,não é mesmo!Pois é resolvi começar esse mês e antes de iniciar ,gostaria de mostrar para vocês o que é importante levar na bolsa de academia .Então vamos as dicas.

PicMonkey Collage

  1. Roupas apropriadas para exercícios-eu já vou sair com a minha de casa.
  2. Tênis apropriado para a modalidade escolhida-hoje em dia existe vários modelos de tênis ,um para cada modalidade.
  3. Toalhas-é importante levar duas tolhas ,uma de rosto para usar durante o treino e outra de banho para ser usada depois da ducha.
  4. Shampoo e condicionador-ninguém merece ir embora com o cabelo todo oleoso né.
  5. Escova de cabelo-Afinal ninguém vai querer sair descabelada.
  6. Sabonete-para usar durante a ducha
  7. Desodorantes-antes do treino e depois do banho
  8. Elástico para cabelo-é bom prender o cabelo para que o mesmo não incomode durante o treino
  9. Squeeze de água-é um dos mais importantes pois durante o exercício o nosso corpo perde muito liquido e a não reposição dele pode ser prejudicial a saúde

Então meninas essas foram as dicas para quem está querendo entrar na academia e não sabe o que levar.Assim que eu começar volto aqui pra mostrar o que eu levo na minha bolsa.

Beijinhos e até o próximo post

Letícia Ingred

Deixe um comentário

