Sala de jantar sofisticada

Olá meninas

Eu estou querendo deixar minha casa bem diferente sabe,e estou pensando em fazer a mesa de jantar planejada.Não estou querendo comprar pronta porque quero que fique do meu jeitinho.Eu separei algumas fotos do modelo que quero para vocês terem uma noção.

Olha que lindos esses modelos :

PicMonkey Collagebvcert3mdfjScreenshot_2015-06-18-08-22-10xsdf

Estava pensando em fazer nesse estilo,tipo um sofá .Acho tão chique e sofisticado,mas ainda não decidi.Tem esses outros abaixo que também me agrada muito.A mesa toda em vidro com as cadeiras em acrílico.bcfxgfs

O que vocês acham meninas?

Beijinhos e até o próximo post.

Letícia Ingred

 

Deixe um comentário

