Decorando com arte

Olá meninas e meninos

Até hoje não me decidi quais as cores irei usar na decoração da  minha sala .Eu estava pensando em usar detalhes em azul e amarelo já que meu sofá é um de marrom claro ,o que vocês acham?Um dos objetos que não podem faltar na hora da decoração ,são os quadros.Eu quero um bem grande na minha sala ,quero um na parede em que ficará o sofá.Estava pensando em quadros de arte ,acho tão sofisticado!Eu escolhi algumas salas com quadros grandes para inspirar quem também está na dúvida na hora de decorar a casa.Espero que gostem.

tyhbtg]mb

Cada um mais lindo que o outro né!O que vocês acham ,coloco um quadro bem grande ou coloco vários como nas fotos acima?Ai que dúvida.

Espero que vocês possam me ajudar com opiniões porque cada dia que passa eu fico mais na dúvida,kkkk.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.Beijinhos e até o próximo.

Letícia Ingred

Deixe um comentário

