Wishlist de maquiagem do mês de Junho

Olá meninas

Hoje eu fiz uma wishilist com alguns itens de maquiagem e esmaltes que estou muito afim de comprar.São coisas que realmente estou precisando,necessitando e quase morrendo de vontade de ter.Então confira a lista.

mn

  1. Delineador em gel da Vult,ainda não usei mas estou louca para testar. Preço:29,00
  2. Máscara de cílios da Maybelline,é uma das melhores máscaras que já usei.Preço:29,90
  3. Máscara de cílios Big Impact da Avon,ouvi maravilhas dessa máscara e quero muito comprar para testar.Preço:29,90              n
  4. Pincel cônico de esfumar sombras da The Beauty Box ,amei os pincéis da marca e quero demais esse de esfumar. Preço:22,90
  5. Lápis de sobrancelhas da Vult,preciso muito de um lápis de sobrancelha ,para corrigir imperfeições.Preço médio 15,00
  6. Coleção de esmaltes Boca Rosa da Bianca Andrade,sou apaixonada por esmaltes e quando vi essa coleção maravilhosa ,eu sobe que precisava ter,rsrs.Preço 7,90 cada

Essa foi minha listinha de make desse mês ,espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima.

Leticia Ingred

Deixe um comentário

