Esmaltes Preta Gil 5FREE+Esmalte da semana

Olá meninas!!!

Eu fiz algumas mudanças no blog, a partir de hoje os posts sobre coleção de esmaltes e “esmalte da semana” serão postados na segunda feira.Isso é uma maneira dos posts ficarem mais organizados e para que não haja posts do mesmo assunto na semana.Então como hoje é segunda feira trouxe para vocês a nova coleção de esmaltes da Preta Gil 5Free.A fórmula 5-free é  livre de formaldeído, tolueno, dbp, cânfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias.

m1m2m3m4                                              E o escolhido para essa semana foi o ALOKA que inclusive foi um presente de aniversário da minha amiga Keyla.Eu achei a cobertura muito boa e a cor maravilhosa.unha 2unha 1

Ele tem um tom de rosa mais fechado que eu amo.Amei a combinação com a película da Doce Película que inclusive está me surpreendendo ,elas são muito boas ,não sai com facilidade como outras que já usei.

Espero que vocês também tenham gostado meninas.

Beijos e até mais.

Letícia Ingred

3 comentários sobre “Esmaltes Preta Gil 5FREE+Esmalte da semana

Deixe um comentário

