O que tem na minha bolsa

Olá meninas

O post de hoje é para mostrar o que eu carrego na minha bolsa do dia dia .Eu não sou muito organizada com minha bolsa ,então as coisas sempre ficam bem espalhadas dentro dela,kkkk.

d

 

  • Minha chave
  • O fone do meu celular
  • Meu celular,que é algo que nunca esqueço
  • Uma bolsinha de moedas,para ficar mais organizado
  • Minha agenda e uma caneta ,pois sou muito esquecida

PicMonkey Collage

  • Minha carteira
  • Uma bolsinha com absorvente e protetor diário
  • Um prendedor de cabelo,para domar a juba

m

  • Uma sobrinha,porque sou bem precavida
  • Meu óculos de grau da Rayban
  • Meu óculos de sol da Chilli Beans
  • Meu hidratante de lábios da Maybelline

mm

 

Minha bolsa que geralmente uso mais é essa aí ,ela é da loja Thomaz Rabelo.Ela tem um tamanho bom ,cabe todas as minhas coisas,mas quando vou dormir fora,levo uma maior.

Então meninas ,espero que vocês tenham gostado do post de hoje e deixem sugestões para próximos posts.

Beijos e até mais.

Letícia Ingred

Deixe um comentário

