TAG:Amo /Odeio

,,

Olá meninas!!!

O post de hoje é bem diferente dos que estou acostumada a postar.Vim responder a Tag: Amo /Odeio por indicação do blog praondefugir ,essa é a primeira Tag do blog e eu espero que todas vocês gostem.

Existem algumas regras para essa Tag que são elas:

  • Mencionar 10 coisas que amo e 10 que odeio
  • Indicar 10 blogs para também responder
  • Colocar a imagem da tag no post
  • Colocar o link de quem me indicou

Então vamos lá,

10 Coisas que Amo

  1. Primeiramente DEUS que é a razão de tudo acontecer na minha vida
  2. Ganhar presentes,isso me deixa super feliz
  3. Comprar sapatos,para quem não sabe sou viciada
  4. Estar com a minha família
  5. Ir ao shopping
  6. Sair com as amigas
  7. Tirar fotos
  8. Comprar maquiagem
  9. Escrever para o blog,isso me deixa super animada
  10. Fazer as unha

10 Coisas que Odeio

  1. Mentiras
  2. Pessoas falsas,tenho pavor a este tipo de pessoa
  3. Funk ,cada um com seu gosto mas não gosto de funk de jeito nenhum
  4. Lugares barulhentos,sou muito caseira e não gosto de ir a festas com muito barulho
  5. Filmes de terror
  6. Escovar os cabelos,morro de preguiça
  7. Hospital,não gosto mesmo
  8. Acordar cedo
  9. Pessoas fumarem perto de mim
  10. Não poder comprar algo

10 Blogs para responder a tag

resenhapink

brunamels.com

semregrasgarotas

choosefashion

dikasediy

descontraiida

alucinacoesdaalma

viroutendencia

bocarosa

tatianalobo

Então meninas ,espero que vocês tenham gostado post de hoje e espero que os blogs indicados também respondam a tag.

Beijinhos

Letícia Ingred

Deixe um comentário

