Minhas últimas comprinhas de decoração

Olá meninas

O post de hoje é para mostrar as minhas últimas comprinhas de decoração.Quem acompanha o blog sabe que algumas semanas atras fiz um post de wishlist  de decoração .Eram coisas que estava muito afim de comprar .Pra quem não sabe,comprei minha casa a pouco tempo e estou amando decorar tudo do meu jeitinho e  ainda tem bastante coisa pra fazer mas  meu quarto é o lugar que já está quase todo arrumado,faltam poucas coisas para finalizar e assim que acabar vou gravar vídeo pra vocês.Então vamos a lista.

A minha primeira compra foi a árvore de luz ,ela é muito linda e vai ficar ótima como cenário para os vídeos que irei gravar.

20150513_175930[1]

 

Logo depois comprei este telefone mara que sou apaixonada .Comprei ele em uma loja de utilidades no centro de BH por 50,00.

20150513_175856[1]

No mesmo dia comprei esse porta pincéis espalhado lindíssimo.Comprei em uma loja de flores também no centro de BH.

x

O relógio eu comprei em uma loja de coisas para casa no centro de Betim ,ele foi 10,00.

20150513_180004[1]

E por último e não menos importante foi essa vela deliciosa com cheirinho de morando .Não me lembro quanto paguei nela ,comprei no Leroy Merlin.

20150513_180158x

Então meninas gostaram das minhas comprinhas de decoração ?Espero que sim.

Beijinhos e até o próximo post.    🙂

 

 

 

Deixe um comentário

