Wishlist de decoração do quarto

Olá meninas!!!

Hoje trago para vocês a Wishlist de decoração do meu quarto.Eu amo decoração e por se tratar do quarto que é o lugar que eu mais gosto na minha casa eu fico com mais vontade ainda de comprar .

FotorCreated

1-Telefone retrô:Acho lindo demais ,quero muito um desses ,deixa o quarto com um ar mais sofisticado.O preço varia de R$80,00 a R$300,00.

2-Moringa de vidro:Não ha nada pior que você já está deitada e bater aquela sede e ficar morrendo de preguiça de ir na cozinha para pegar.Acontece sempre comigo ,por isso quero uma moringa para deixar em cima do criado mudo a noite ,é bem útil.O preço está na faixa de R$15,00.

3-Despertador Retrô:Seguindo a mesma linha do telefone o despertador retrô é muito lindo e rosa ainda, nem se fala.Quero muito um desses.O preço está na faixa de R$20,00.

4-Árvore de luz da Imaginarium:Já faz um tempão que eu estou louca querendo uma árvore dessas para o meu quarto,acho que toda meninas né!O preço dela está na faixa de R$189,00.

5-Moldura de espelho provençal:Sem comentários por essa moldura chiquérrima da Tok Stok , apaixonei .O preço dela é 229,90.

Então meninas gostaram da minha Wishlist de decoração ?Assim que comprar alguns desses itens ,vou fazer um post mostrando tudinho para vocês.

Beijos e até o próximo post  😘

4 comentários sobre “Wishlist de decoração do quarto

Deixe um comentário

