Wishlist de Abril

Olá meninas

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que estou louca para comprar este mês! Talvez não compre tudo no mês de Abril, kkkk. Mas eu gosto de anotar e separar os itens que mais quero para comprar na primeira oportunidade <3.

Confiram

FotorCreated

1-Macacão Jeans
Não tenho palavras para dizer o quanto estou apaixonada por esse macacão ,ele é muito fofo .Encontrei ele na Riachuelo e estou in love por ele.
Ele está por 119,90 ,achei o preço muito bom.
2-Samsung Galaxy S4.
É um Smartphone maravilhoso com várias funcionalidades, a câmera dele é ótima o que me ajudará muito na hora de fazer fotos de looks.A partir de 1.200,00
3- Camisa Jeans.
Está super na moda e promete arrasar neste inverno.Achei esse modelo também na Riachuelo e fiquei apaixonada.Ele está por 99,90
É isso, gente.O que acharam dos meus desejos de consumo do mês?
Um beijo e até o próximo post.
Letícia Ingred 😉
Deixe um comentário

