A cor das minhas paredes

Olá meninas

O post de hoje é sobre a cor das paredes da minha casa .Quando comprei minha casa ela já estava toda pintada de branco,mas resolvi pintar de outra cor porque branco suja muito apesar de ser lindo.Fui na Leroy Merlin com a idéia de pintar de camurça ,mas optei por um tom um pouco mais claro .No mesmo dia comprei a textura pra fazer em uma das paredes da sala.Quando cheguei em casa mudei de idéia em relação a textura,decidi colocar papel de parede porque está mais na moda e deixa o ambiente mais aconchegante.A tinta que eu usei foi a cor Areia da Coral ,ela é uma tinta acrílica com acabamento fosco.226346

Então vamos as fotos antesWP_20141025_020 WP_20141025_025WP_20141120_006

Depois

DSC01492 DSC01493 DSC01494

Eu amei o resultado .Nas paredes dos quartos resolvi deixar branco mesmo ,pois não é um cômoda da casa em que ficamos muito ,então não ha tanto risco de sujar.A parede ao lado direito é onde irei colocar o papel de parede e onde ficará a mesa de jantar .Estou em dúvida entre três estampas e gostaria muito da opinião de vocês para decidir .

Opção 1

papel-de-parede-com-fundo-bege-e-desenhos-em-tons-nude-vermelho-e-roxo-dream-29

Opção 2

papel-de-parede-com-fundo-cinza-e-desenhos-em-tons-verde-musgo-e-azul-dream-04

Opção 3

papel-de-parede-em-tons-bege-cinza-e-rosa-dream-19

Então ,qual desses vocês acham que ficará legal na minha sala.

Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

Letícia Ingred

 

4 comentários sobre “A cor das minhas paredes

  1. Todos são lindos 😍 mas acho que o primeiro vai ficar mais bonito na sua sala, pra dá uma realçada. ❤❤💖😍✨💋

Deixe um comentário

