Armários embutidos para cozinha pequena

Olá meninas!!

 

Como eu havia falado no post anterior ,vou me mudar pra casa nova e estou super atarefada .São tantas coisas para mandar fazer que estou sem tempo para postar.Mas hoje tive um tempinho e fiz um post sobre armário planejado para cozinhas  pequenas.Selecionei algumas fotos que gostei e pretendo tirar algumas idéias quando for fazer os meus armários.

100_0595  Cozinha-planejada-290-1024x630234 cozinha3       cozinha-pequena21  FOTOS-COZINHA-PLANEJADA-PEQUENA

O marceneiro já tirou as medidas da minha cozinha,mas eu ainda não decidi a cor  ele vai fazer o desenho dos armários e assim que ele me enviar faço um post somente disso para vocês.Espero que tenham gostado das idéias e até o próximo post.

Beijoss

 

Letícia Ingred

 

2 comentários sobre “Armários embutidos para cozinha pequena

Deixe um comentário

