Esclarecimentos

Olá meninas!

Sei que dei uma sumida do blog ,mas é por uma boa causa.Estou me preparando para mudar para minha casa nova e são tantas coisas para olhar que acaba não sobrando tempo para compartilhar meu dia dia com vocês .Mas não precisa ficar triste ,o blog logo logo volta ao normal e terá vários vídeos de decoração ,comprinhas e muito mais  para vocês.Também terá vários posts sobre cabelos ,maquiagem,vou mostrar tudo que estou aprendendo no meu curso de cabeleireiro pra vocês.É só vocês ficarem ligadinhas no blog .

Beijos

Letícia Ingred

Deixe um comentário

