Usei:Shampoo e condicionador desamarelador Blond Balance Barro Minas

Olá meninas!!

Hoje vou contar para vocês sobre os novos  produtos que comprei para testar,são eles: o shampoo e condicionador desamarelador Blond Balance da Barro Minas.

O que diz os produtos:Limpa suavemente e reduz o amarelado indesejado de luzes , tintura e reflexos dos cabelos loiros e grisalhos .Com silicones especiais e extratos de uva e violeta , devolve a cor desejada e hidrata os fios ,deixando-os macios e brilhantes.

O que eu achei:O cheiro é bem agradável ,é bem concentrado e acreditem o cabelo não fica roxo,kkk.

Fotor0507212815

Eu usei pela primeira vez,meu cabelo ficou super macio ,com muito brilho e notei uma matização e o amarelado sumiu.

Fotor0507215611Fotor0507214444

Então meninas,o que vocês acharam??

Eu gostei muito do resultado ,por isso eu super recomendo.

Beijos e até o próximo post.

Letícia Ingred

3 comentários sobre “Usei:Shampoo e condicionador desamarelador Blond Balance Barro Minas

Deixe um comentário

