Mudando o visual

Olá meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês minha transformação no visual .É isso mesmo mudei a cor do meu cabelo kkk e particularmente eu amei.Há muito tempo estava querendo fazer luzes no meu cabelo, mas sempre tive muito medo do cabelo quebrar ,ressecar demais e cair.O resultado foi super satisfatório ,tô super feliz .Além da cor ficar super bonita, meu cabelo não quebrou e não caiu .

Depois das luzes a cabeleireira hidratou meu cabelo com um creme profissional juntamente com o Bepantol Derma.É isso mesmo Bepantol!!!

Além de ser ótimo para a pele ele deixa o cabelo super hidratado ,mas falarei dele em outro post.Meu cabelo além de super ressecado estava muito manchado pois tinha pintado ele de chocolate ,castanho médio e antes disso tudo havia passado tinta preta.E essa foi uma das minhas dúvidas  na hora de fazer as luzes pois fiquei com medo de ficar alaranjado ,mas ainda bem que não aconteceu isso.

Essas são as primeiras luzes que faço em toda minha vida e pretendo clarear mais daqui uns meses .

Fiz para vocês um antes e depois ,vamos conferir!

Meninas ,essa é a parte de cima do cabelo que foi puxado para as luzes.

Fotor041221520 Fotor0412215625

Meninas além das luzes,fiz um corte novo pois meu cabelo estava muito grande na altura da cintura e as pontas estavam muito ralas ,por isso resolvi tirar um bom tamanho e repiquei um pouco na frente.

Então meninas, o que vocês acharam do meu novo visual?

Espero que tenham gostado porque eu amei.

Beijos e até o próximo post.

 

Letícia Ingred.

 

11 comentários sobre “Mudando o visual

Deixe um comentário

