Desejos de consumo de Letícia Ingred

Olá meninas!!

Quem aí tem uma lista de desejos ?

Eu tenho e olha que ela não é pequena não viu!São tantos desejos que se eu fosse comprar tudo iria falir.Por isso  resolvi fazer uma pequena lista de algumas coisas que estou querendo muito comprar neste momento.

Então vamos lá!!

A primeira é esta paleta de sombras da CONTÉM 1 G que além de linda tem todas as cores que estou precisando e o melhor de tudo cabe na bolsa.Ela está 96,00 achei o preço super bacana pois são 10 cores.Ela lembra muito a paleta NAKED daUrban Decay.

310

 

A segunda é o famoso Miracurl que está fazendo a cabeça da mulherada não é mesmo!Ele deixa os cabelos com cachos e ondulados sem fazer esforços e é super prático e fácil de usar.O preço dele é um pouco salgadinho ,está na faixa de 600 a 700, mas vale a pena.

miracurlA terceira da lista é um coturno ,estou babando nos modelinhos dessa estação,estão super descolados.Olha essa que linda, da nova coleção da Petite Jolie,eu amei.

369_PJ875_botas_marrom

Então meninas,esses foram alguns dos meus desejos no momento.Pequena a lista né!

Pois é,essa não é nem a metade do que eu quero ,kkk.Logo logo terá outra listinha.

Beijos e até o próximo post.

 

Letícia Ingred.

 

 

Deixe um comentário

