Look: Melhores do Ano 2014

Bom dia meninas,

 Hoje estou aqui pra falar de assunto que foi muito comentado esse final de semana:O prêmio dos melhores do ano.E não podíamos deixar de falar dos looks que as famosas usaram né!

Pois é, teve look pra tudo  quanto é gosto,e eu separei alguns looks que eu gostei e os que eu não gostei.

Vamos lá:

c

O vestido de Juliana Paiva é super a cara dela né!Gostei muito do modelo, da cor e dos acessórios escolhidos .O cabelo e make compuseram um look super delicado.

v

Achei o vestido da Vanessa Giácomo muito simples para uma premiação,mas gostei da cor ,do penteado e da maquiagem.

xx

Não gostei do vestido da Paola Oliveira ,achei muito senhoril ,sem falar que o da Anitta era idêntico né!Mas gostei do cabelo e da make.

nn

O da Suzana Vieira é sem comentários né!Ela parecia uma noiva com esse vestido ,não gostei.

vv

O da Tatá Werneck achei um arraso,o cabelo e make também estavam lindos.

bb

O look da Ivete eu também não gostei,achei muito senhoril e muito simples para a ocasião.

r

Achei o look da Maria Casadeval muito bonito mas,não tinha nada a ver com a ocasião né.

Sem-títulov

O look da Carol Nakamura era lindíssimo ,também gostei da combinação de joias e da make e penteado.

Então meninas esses foram os looks que mais gostei e os que eu não usaria de jeito nenhum.Espero que tenham gostado,deixe comentários.

Beijos e até o próximo post.

Letícia Ingred.

4 comentários sobre “Look: Melhores do Ano 2014

Deixe um comentário

