Resenha do livro Comer, Rezar, Amar.

Imagem

Olá, patricinhas, tudo bom?

Vou contar um segredinho pra vocês ( adoroo ler) haha, então a partir de agora será comum por aqui resenhas dos meus livros preferidos!

Decidi começar por um que me impactou e mudou um pouquinho o meu modo de olhar para a vida.

Este livro é o Comer, Rezar, Amar da Elizabeth Gilbert.

Esta é uma obra auto- biográfica, por assim dizer, onde a Liz Gilbert relata acontecimentos pessoais.. muito pessoais. Ela começa nos contanto como teve um difícil divórcio depois de viver infeliz por algum tempo e perceber que a vida de dona de casa e mãe não era exatamente a vida que ela queria, então,  parte para um romance que também fracassou e a deixou com a terrível depressão. Decidida a superar, e já uma escritora de sucesso, teve sorte de sua editora embarcar na ideia da viagem mais louca de sua vida, em busca do equilíbrio entre os prazeres carnais e a vida espiritual e isso renderia um livro.

Liz começa sua viagem por Roma, onde explora o paladar ao máximo, engordando alguns bons quilinhos rs. Depois embarca para a Índia, num retiro espiritual cheio de regras, dificuldades e superações em um ashram. Então, já conquistado o equilíbrio entre a gula e a meditação, ela parte para o campo mais perigoso de sua vida: o amoroso!

Já em Bali, na Indonésia, ela conhece um brasileiro que quebra todos os receios que ela tinha de se apaixonar e contra todos os medos e decepções, Liz decide se entregar ao amor e tentar mais uma vez ser feliz.

Ah, e pra melhorar!!! Tem o filme hahaha

O que eu aprendi com isso?

Aprendi que não importa o momento pelo qual você está passando, sempre há uma esperança, uma luz no fim do túnel para mudar tudo aquilo de forma extraordinária. E o melhor: só depende de você!

Boa leitura. Até a próxima!

XoXo

Isabela Costa

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha do livro Comer, Rezar, Amar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s